terça-feira, 11 de julho de 2017

Quanto vale um filho?


Essa resposta era pra ser simples.

Mas não é quando não se tem um filho por meios naturais.

Vale toda espera? e se a espera te deixar louca?

Vale todo dinheiro que você tem? e se você não tem muito ou nada

Não vale desistir?

Vale quanto? Vale até quando?


..................................................................



Oi pessoas!

Várias vezes venho até aqui e penso no que vou escrever. E foge a inspiração...

Então decidi postar os meus pensamentos recorrentes, recentes sobre a gravidez de parto normal, pois a de parto cardíaco está indo de vento em poupa ❤

Desde meu último post (como contei para vocês) estou realmente me sentindo gravida do coração!!

E isso me trouxe uma alegria, uma paz que a muito tempo não sentia. Uma sensação tão boa ❤ que de verdade não esperava sentir. No primeiro dia no fórum eu me senti quase-grávida... Agora a sensação está mais forte ainda! Sinto que estou realmente mais perto do meu tão sonhado sonho!
A adoção, desde momento que entrou na minha vida, só traz alegria!! Quanto isso não posso e nem tenho do que reclamar ❤

Mas e a gestação da barriga? E seu parto normal tão sonhado. E amamentar?

Eu simplesmente não consigo mais saber a resposta para essas perguntas. Não sei mais avaliar o quanto eu desejo, o quanto espero, o quanto eu pago, o quanto eu acredito, o quanto quero isso.

Perdida estou entre a felicidade da gestação do coração e o quanto ainda quero a gestação física.

Provavelmente farei mais uma vez o tratamento. Só não sei mais se é porque quero muito ou porque a ação de desistir cobra um preço alto na consciência.

Não sei qual preço quero pagar.

“Direito à busca da felicidade” A busca não é tudo ou nada – ela é tudo E nada. (Jeanette Winterson)

PS: Não é direito à felicidade.


beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura confusa Mamãe Ursa

16 comentários:

  1. Que lindo texto! Adoro a honestidade dos seus posts e, principalmente, saber que vc está bem! 💖

    Eu admiro mesmo sua maturidade em lidar com tudo isso. Não que haja preço para os filhos, rs, e casa um sabe com o que sonha, mas acho muito bom você abrir o coração assim... Muitas outras pessoas devem se sentir de forma parecida e sem coragem pra falar...

    ResponderExcluir
  2. Lindo post e difícil decisão.
    É muito importante se ouvir com sinceridade, saber entender seus mais sinceros desejos... e muito difícil também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! obrigada !!! ❤

      vou me ouvir!! o tempo vai me trazer a resposta!! :)

      beijos

      Excluir
  3. Imagino como vc deve estar se sentindo, que emoção e quanta indecisão, mas a resposta virá sem vc nem esperar!
    Boa sorte!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Sim espero ter respostas em breve!! :)

      Excluir
  4. Fiquei pensando sabe.... Até onde muitos sonhos de vida, deixam de ser das pessoas e passam a ser mantidos devido as expectativas que projetamos para os outros e depois ficamos com receio de admitir que mudamos a rota? Filhos, faculdade, casamentos. Muitas decisões e escolhas. Saber identificar e assumir eh um grande e maduro passo. Isso ae .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sim, as vez difícil assumir mudar de rota.

      Excluir
  5. Não imagino como deva ser essa sensação, mas você saberá o que é melhor para você, qual decisão tomar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. No momento certo as coisas acontecem, e orar a Deus pedindo a direção é o melhor que que se pode fazer, estarei torcendo pela sua felicidade, ser mãe é um presente de Deus!
    Um beijo
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais do seu texto muito bom, parabéns.
    Deus sabe o que faz e tudo acontecerá no momento certo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo aqui, adorei sua visita no meu blog.
    Tudo vai acontecer e cooperar para o melhor, por vezes fazemos planos e a vida vem e muda tudo.

    bjokas no coração =)

    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah como é bom ter filhos. Que texto lindo e reflexivo. Não vai se arrepender se tentar mais uma vez, mesmo que a adoção esteja se concretizando. Ser mãe de coração deve ser maravilhoso. Ainda quero ter essa experiência. Ser mãe é uma das melhores coisas da vida, uma das coisas que mais fazem o ser humano digno de algo, e ser mãe de coração com certeza é a atitude mais linda e nobre que podemos fazer na vida.
    Tudo dará certo!
    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  10. Andie, que texto lindo, fiquei emocionada. Tenho os mesmos sentimentos que vc.
    Estava com saudades de vc!
    Luz e paz na sua vida! Que nossos filhos do coração e do ventre venham.
    Um grande beijo
    Ptt (FIV-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!! Obrigada todas pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  12. Tomara que você alcance o tão sonhado desejo sem precisar pagar nada por isso, que as coisas fluam naturalmente :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo