segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Janeiro das Boas Novas


Oie!!

Vim rapidinho aqui para contar duas coisas boas :)

__ADOÇÃO_
★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

Recebi ligação do fórum!! Só quem é gravida do coração entende como essas ligações nos deixam felizes!

Mostram que processo está andando! Mostra que está cada vez mais perto a chegada do seu filho/a !!

Desta vez era da psicóloga, agendando nossa reunião (◕‿◕✿)

Ficou agendada para ♥ 15 de março de 2016 ♥

ps: ela disse reuniões no plural... então imagino que será mais de uma :)




TRATAMENTO FIV
★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

Estou na ansiedade para minha MISS RED dar caras. Como hoje teve um spotting... já liguei e agendei a consulta para amanha ❤

Será meu primeiro e único tratamento de Fertilização In Vitro (FIV)

Se quiser acompanhar, segue lá no SNAP andie20uns

Vou mostrar tudinho... todas agulhadas e tudo mais!





Janeiro chegou com tudo!!

Outra Vibe!

Xô tristeza!!

2017 ano de coisas boas!!

:)

ps: último ano dos 20uns ⊙︿⊙


Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura Mamãe Ursa ✔


11 comentários:

  1. Estamos na mesma vibe: 2017 de coisas boas.
    Minha entrevista foi com assistente social e psicóloga ao mesmo tempo, acho que valeu como duas.
    Estou torcendo muito, muito para que dê tudo certo no seu tratamento. Estou mandando boas energias!
    PS: Esse também é meu último ano de 20uns... rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que seja um 2017, só de coisas boas e realizações!
    Estou super torcendo para os seus 2 positivos, a ansiedade as vezes toma conta, mas acredito que tudo acontece na hora certa.
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  3. Só uma observação: Que "a hora certa" seja o mais rápido possível para nós kkk.

    ResponderExcluir
  4. Menina quantas emoções!
    Conhecendo seu blog agora e já estou amando! Já tô seguindo porque quero saber de tudo que vai acontecer!
    Entrei no mundo de tentante agora e por aqui tb tem muita ansiedade e emoção!
    Te convido a conhecer o meu bloguinho!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que delícia!
    Quanta coisa boa meninaaaa para um inicio de ano... Deus vai permitir que vamos poder trocar muitas figurinhas ainda sobre a maternidade...Que delícia...
    Entregando tudo na mão de Deus aqui por você...

    Beijãooo!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só notícia boa, que maravilha. Já iniciou a fiv? Como está?
    Na torcida!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Que esse ano seja lindo igual vc merece!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Simmmm 2017 vai ser lindo, pensamento positivo sempre!
    Posta aqui sobre a FIV tbm, enjoei do snap!

    bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô aqui mega na torcida... 2017 tá chegando lindo de viver!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada todas que me mandaram mensagens positivas!!

    ResponderExcluir
  11. Andie, estou super atrasada nos posts. Nao apareceram no meu feed de leitura. Mas muito feliz com as novidades!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo