terça-feira, 9 de agosto de 2016

Espera

Oie pessoal!!!

Sabe a minha novela mexicana... onde vocês puderam ler alguns capítulos dela por aqui... Dr.Famosinho , Prolação , Tchau! Tchau! Dr.Uro , e essa história ficou com a conclusão que minhas opções são:

- FIV "Fertilização In Vitro com ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides)" retirados do meu marido através de uma punção.

ou/e

- Adoção

..............................

E como anda essa novela mexicana F.M.U??

Os autores estão de férias ou trabalham devagar!

Pois os personagens andam sem nada para fazer, estão na espera.

Talvez quase rolou um capitulo para contar para vocês.

Não crie expectativas por essa narrativa, ela está mais para um conto.

Me inscrevi no programa de Ovodoadora.

Me ligaram um mês depois avisando que eu tinha uma receptora, que iria começar a estimulação no início de agosto/2016...

Me ligaram um semana seguinte informando que minha receptora ficou gravida. Fiquei feliz por ela ;) Que este milagre me traga vibrações positivas né!

Fim da história. Volto para espera.

(também tenho consulta marcada para Outubro no Ideia Fértil, dois meses de espera)

...

Adoção.

Curso será em 24 e 31 de agosto (agendado em Março/16, ou seja, estamos 5 meses de espera, para dar início primeira fase do processo)

......................

Chegou a horas das Dicas para uma Tentante


Qual sua dica F.M.U para uma tentante, grávida do coração passar por toda essa espera?

LIVROTERAPIA.

Eu leio, viajo em livros com drama, romance e aventuras. Onde me apaixono, sinto raiva, torço, choro e rio com seus personagens.

Os livros estão sendo minha melhor companhia :)



E sabe porque eles são as melhores companhias?

Não me fazem perguntas!

Pois não tenho respostas.


Chegou a horas das Dicas para amigos e familiares de Tentante


Não façam perguntas. Não tenho respostas.

Não façam promessas. Não tenho respostas.

Não desejem nada. Não tenho respostas.


Ela não vai ter respostas.

Não importa o que você queira saber, ou ouvir.... Ela não terá respostas.

...

Sabe que na minha vida inteira, eu nunca, jamais, não tive as respostas para suas perguntas. #frustrante

Se não tivesse a resposta, ia atrás de um livro para te responder. Mas os livros não tem as respostas para me dar, para te dar... #frustrante

Então não pergunte.


Dicas Gerais


Como você enxerga uma tentante: Alguém que quer falar de bebe, de gravidez, de tratamentos, de datas, do futuro...

Como é realmente uma tentante: UMA MULHER COMO OUTRA QUALQUER. Uma pessoa que vive no presente. Que gosta de livros, cinema, series, comida, viagens, de trabalho, de maquiagem, de cabelo, de dietas....... etc!

Então me pergunte sobre temas que eu terei respostas para te dar.



Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura Mamãe Ursa

12 comentários:

  1. Sem perguntas então. =X

    kkkk não consigo!!! O que anda lendo???

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe...

      Li alguns... mas o que te indico é "Kiss of Deception" - Crônicas de Amor e Ódio # 1
      Mary E. Pearson

      gostei muiiiito... :)

      Excluir
  2. hehehehe... sem perguntas, mas sempre aguardando as cenas dos próximos capítulos! ;)

    ah, e gostei MUITO dessa parte "UMA MULHER COMO OUTRA QUALQUER. Uma pessoa que vive no presente. Que gosta de livros, cinema, series, comida, viagens, de trabalho, de maquiagem, de cabelo, de dietas....... etc!" afinal vc é uma amiga querida e temos muitos assuntos aleatórios para falarmos, que eu espero que continuem por toda a vida... hauhauahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim!!! Toda noiva é intensa, vive para aquilo, mas é por um tempo curto. Agora imagina só viver e falar disso sem ter prazo... o tico e teco deve fugir... rsrs
      beijos... sempre teremos muiiiitos assuntos!!

      Excluir
  3. Essas esperas - que parecem - infindáveis não são fáceis. Mas é isso aí... Às vezes temos que focar no presente, nas tantas outras coisas das nossas vidas.
    O problema é que no meu caso eu preciso me esforçar muito, porque se eu deixar correr naturalmente meu pensamento fica focado exclusivamente no encontro com meu/minha filhx.
    Força aí!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar os pensamentos livres... ai ferrou né! rs... Mas busque coisas para distrair :)

      bjoss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, super me identifiquei com ele. Também, estou viajando nas minhas leituras, ao lado da minha cama tem um monte de livros e leio todos ao mesmo tempo... E como vc disse, livros não fazem perguntas, e isso é um alívio.
    Sua frase final me fez pensar, às vezes é difícil saber quando estamos perdendo tempo.
    Beijos,
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    https://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é tudo e bom né! rs

      sim difícil saber mesmo quando não estamos perdendo tempo... :/

      Excluir
  6. Pois é...a gente so espera,espera,espera...deviamos ser chamadas de esperantes e nao tentantes ne rsrsrs
    Eu tbm leio mto...amo a companhia dos livros rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa... somos esperantes!! adorei o titulo! rs

      beijos

      Excluir
  7. To precisando voltar ao mundo da terapia de livros, muito tempo q não leio viu....

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo