quarta-feira, 6 de julho de 2016

A Cegonha deu as Caras!!

Oie pessoal...

Estou sumida, meditando lendo muito... por hora tenho pouco acrescentar. Mas neste meu passeio ao mundo literário, fugindo do mundo real...

Recebo uma grande notícia: !!!!

Com enorme alegria a Cegonha decidiu das as caras!! A nossa querida amiga do Pré-Aquecendo o Forno foi abençoada com seu tão esperado e feliz positivo!!

Como diria: Tragam a coxinha, as taças... solte fogos de artifícios que é hora de comemorar!!!

Muiiito feliz por você Mamãe Biscoitinho!!! Não tenho palavras, não suficientes, para demonstrar a alegria e comemorar com você este grande momento!!

Que esses 9 meses sejam repletos de amor! de alegria!

Que o céu, as estrelas, os trevos de quatro folhas... Que tudo de traga proteção e segurança e paz!

Que mesmo com dos enjoos, das tonturas... etc... Sejam dias completos de alegria!

Que venha muitos biscoitinhos no futuro! Que sua família seja grande, unida e abençoada!!

Que esse papai biscoito cuide bem de você!!! Que seja um ótimo papai... como sei que é um ótimo marido!! E não tenho dúvidas que assim será!

Que de tudo certo e seja natural, como você deseja! Agora dedos cruzados para você poder realizar o sonho do parto normal!

Que seja tão lindx quanto você! Tão inteligente, sagaz, engraçadx, carinhx, amigox... De um forninho desse tenho certeza que será um filhx incrível! Tanto como a mamãe é!

(os X é pq ainda não sabemos né se é ele ou ela) rs

Mas isso importa tanto e ao mesmo tempo pouco... Como se diz numa hora dessa: Que venha com saúde!!! :)

...

Enfim... as palavras como disse sempre são insuficientes num momento deste...

Desejo tudo de melhor... e estou extremamente feliz por você!

..

Sou grata por tua amizade, mesmo virtual... foi super importante para mim no pior momento da minha vida. Sempre seria grata! Quando muitos não sabiam o que falar..... você esteve lá... quase segurando a minha mão. Estou hoje forte como um touro :) E sei que mesmo que leve muito tempo... sei que vai comemorar o dia que meu pequenx chegar...

Obrigada Mamãe Biscoitinho!!

Você merece! E por favor, por favor... Nada de sumir!

Com desejo de que a força esteja com vc :P finalizo esse post.

Mas com a certeza que a sua história, a minha, a nossa... Só está começando!!

beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura Mamãe Ursa (dando pulinhos de alegria!)

14 comentários:

  1. nossaaaaa Andie, que surpresa linda!!!
    Tô emocionada com seu post!!!!!
    amei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Me sinto lisonjeada =)
    Que a nossa amizade (mesmo que virtual) continue a crescer!
    E que logo logo esse biscoito aqui tenha um amiguinho daí!!!
    Super beijos e muuuuito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiquei feliz por ela,que Deus abençoe o bebe biscoito,ne rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Parabéns pra ela! =D Logo vem o ursinho (a) tbm!

    Ah, uma dica, quando vc coloca x no lugar do a ou do a ferra com o pessoal que é deficiente visual. Eu sei que é uma forma até inclusiva de escrever, mas eu trabalho com uma moça que usa software de leitura de tela, por não enxergar, e ela fica completamente maluca quando escrevem assim, pq simplesmente não consegue ler...

    ResponderExcluir
  4. vI SÓ HJ O POSITIVO DELA #Luhatrasa mais tbm fiquei feliz por ela!!!e que venham mais!!!bjos

    ResponderExcluir
  5. Andie, que linda homenagem! Toda a blogosfera tentante comemorou! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Andie, achei muito delicado da sua parte homenageá-la. A gravidez dela foi uma notícia que alegrou toda a blogosfera tentante. Que venham os positivos.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Andie, achei muito delicado da sua parte homenageá-la. A gravidez dela foi uma notícia que alegrou toda a blogosfera tentante. Que venham os positivos.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... vou ir conhecer seu cantinho... e sim ficamos felizes em ver um sonho se concretizando :)

      Excluir
  8. Eu cheguei toda atrasada hahaha, mas ja acompanho o blog da mamãe do ano e já amo!

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo