terça-feira, 7 de junho de 2016

A culpa é das estrelas?

A culpa.

Lamentação, pesar, arrependimento, remorso.

Infração, falta, transgressão, delito, crime.

Pecado, sacrilégio, erro, heresia.


Pessoas que passam por adversidades na vida, lidam com elas da melhor maneira. Ou da maneira que conseguem.

Não sei vocês, mas todas as decisões tomadas neste momento da minha vida vem carregada de CULPA.

O que passa na cabeça de uma mulher, uma mulher tentante, uma mulher tentante e gravida do coração, uma mulher tentante e grávida do coração e esposa|amiga|parente de alguém.

Passa culpa.

Culpa por não entender o motivo de ser contemplada com tal adversidade.

Culpa por não estar/ser feliz, apesar de ter tanto, de amar tantas pessoas.

Culpa pelos momentos que está feliz, sente que não deveria.

Culpa por desejar a gravidez, culpa por desejar a adoção, culpa por achar que uma coisa funciona melhor sem a outra.

Culpa por não se sentir merecedora. Culpa por achar que merece mais que qualquer um.

Culpa por achar que as outras pessoas não entendem, sendo que também não entende.

Culpa por estragar a felicidade dos outros, de ser um fardo.

Culpa por sentir raiva da pena nos olhos dos outros, e mais raiva quando não te concedem a pena.

Culpa por chorar, culpa por sorrir, culpa por fazer sofrer quem também deseja o teu bem.

O pior, o que mais dói...

É a culpa de não conseguir suprir no amor, na amizade, na família... a falta que você me faz.

Não te conheço. Você ainda não precisa de mim. Porque eu preciso tanto de você?


As lágrimas me impede de concluir... ou é a culpa.

A culpa é das estrelas? ou é apenas minha.



beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Culpada Mamãe Ursa

10 comentários:

  1. Acho que cada dia os sentimentos serão diferentes... E retornarão (ou não).

    E não dizem que "ser mãe é padecer no paraíso"?! Acho que é um pouco disso que vc está passando mesmo...

    E, certamente, não é sua culpa, nem das estrelinhas, tadinha. Ninguém tem culpa. =)

    ResponderExcluir
  2. Culpa é um dos piores sentimentos e ela não é sua. Não permita sentir.
    Fique bem. 😘
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Olha só, eu acho que tudo acontece na nossa vida por permissão de Deus. No momento, talvez não entendemos seus planos. Contestamos, reclamamos, mas depois enxergamos o motivo de ter passado por tal adversidade. Antes de engravidar pela segunda vez, eu vivia me perguntando o motivo de não conseguir. Hoje eu posso entender claramente o que Deus queria pra mim. Fácil? Nem um pouco. Mas com força a gente supera!
    Ah! O body é seu amiga! Ele é bem pequenininho, devo conseguir usar muito pouco!
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh obrigada pelas palavras!! e ebah! meu baby também ficara lindão nele!! como o seu!! :)

      Excluir
  4. Estou exatamente como vc descreveu
    Me sentindo culpada
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deveríamos sentir... mas sentimos né... beijos linda!

      Excluir
  5. Poxa, fica assim não...
    Falta um pouquinho de compaixão dentro de cada tentante! Se culpar não resolve e ainda deixa a gente pra baixo... Quero ver a volta por cima, ein =)

    ResponderExcluir
  6. =/ imagino a confusão de sentimentos q vc sentiu...

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo