quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prolação

Onde foi parar toda falação e todo mel deste blog?

Se você é seguidora nova, aconselho de coração a ler o último post "Dr.Famosinho" ou quem sabe voltar o tempo para ler "A maluca por bebes" naquela fase já tentava a 4 meses, fui pensar nos primeiros passos para ver o que podia estar errado...

Mesmo ali, em nenhum momento pensei no espermograma.

No inicio dessa novela "tentante" porque sempre achamos que a culpada é da mocinha? Não é?

E agora estou na fase de "Prolação" - adiamento, delonga, espera...

Você vai parar? Logico que não! Um casal nunca para de namorar hehe...

Porém acho que quando se sabe que não vai acontecer, isso não é tentar. Certo?

(f*m*u) o que cê vai fazer para ser Mamãe Urso? ... Ainda não sei!

Agora só esperar os exames né gente! Parem de ser afobados!

Isso foi eu e meus Ticos&Tecos batendo um papo! Diverditamente

(agora entende como funciona mente de gente louca?)



Agora começa mais um episódio da tão, hiper, ultra, super, esperada...

Série - As Aventuras Futura Mamãe Ursa
Season 2 Episode 02 - Exames


Então lá vai f*p*u e f*m*u fazer todos os exames que o Dr.Famosinho pediu né..

Segundo espermograma apenas 11/04/16... aiaiai... como demora tempo rs

Conseguimos vaga para os outros exames dia 04/04/16 (sim! fizemos)

Resumindo os mais importantes sai amanhã (FSH E LH)

Testosterona está um pouco baixa - 270

Vocês não vão acreditar o que achamos nissa maratona toda:

2 nódulos na tireóide do f*p*u !!!

fim.



Esse episódio termina por aqui.... - f*m*u você quer fazer suspense?

Não é isso juro! Agora só o médico (dia 18/04/16) vai nos falar o que significa tudo isso né?!

Por hora estamos todos no "suspense"


Enfim, é isso, dedos cruzados! Até breve lindas!!!

Volto para falar do espermograma!!!


Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel

da Futura Mamãe Ursa

8 comentários:

  1. Muitos dedos cruzados!! Que venham excelentes notícias nesses últimos exames e consultas!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh esse suspense já já vai acabar!
    Vamos ficar de olho nesse novo espermograma!
    Parar de namorar, nunquinha =D
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Vou agora ler os posts que você citou...rs
    Já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vou ler os outros posts pra me interar do assunto! rs..

    Boa sorte!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. E a novela se desenrola com cenas de suspense rsrsrs
    Fui ao medico hj...sai com uma listinha de exames
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Então dia 18-04 volte para nos contar o que o médico falou, né? rs
    Boa sorte!
    Bjos férteis!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada todas vocês!! volto sim pra contar!! bjosss

    ResponderExcluir
  8. A atrasada acompanhando tudo com muita ansiedade....

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo