terça-feira, 1 de março de 2016

Dr. Eficiente

Bem vindos ao mês de Março!

Dou início a este mês "ticando" mais um item do meu check list de Tentante =D

Encontrei um Dr. Dolittle MÉDICO, não sei se achei o meu Dr.Maravilha como diz a miga do Pré-aquecendo o Forno, entretanto, com as primeiras impressões que tive, vou chama-lo de Dr.Eficiente.

A Pesquisa

Gente maluca (f*m*u) pesquisa em tudo. Pergunta para amigos e familiares. Pergunta pro google, em fóruns, grupos, reclame aqui, indica ali... etc.

E, um nome foi muito requisitado "Dr.Evaldo Rodrigues Junior". Adivinha??? Agenda lotada. Adivinha????? Só atende grávidas. Oi? (uma tentante ouvir um fora deste) cri..cri..cri..

Ai percebi que estava fazendo a pesquisa errada infelizmente, não preciso de um médico para o pré-natal, preciso de um médico pré-concepção.

Mudei o foco e fui atrás do que precisava. No meio do reclame aqui e indica ali encontrei o site: http://www.doctoralia.com.br/ #ficadica

Foi onde encontrei o Dr.Eficiente

Primeiro Contato

Escrevi uma mensagem. Ele provavelmente a secretária respondeu super rápido.

Trocamos e-mails, onde todos foram respondidos. ✔ Ponto Positivo!

A Consulta

Sabe como é vida de tentate, não gostamos de ouvir que Abacaxi é uma fruta super saudável, porém o Dr.Eficiente acredita que não passe disso. :/

Com uma fala condescendente, nos alertou sobre estarmos acima do peso. (agora entendeu o nome do blog?!)

Sugeriu que testes de ovulação, não são confiáveis.

Brigou
Alertou que as pesquisar no "google" criam mais ansiedade pra mim não :P.

Eu avisei que era otimista e f*p*u era pessimista. Ele: - Eu sou cético.

Pediu exames, explicou que vamos por etapas, eliminando as principais causas que atrapalham a fertilidade.

Por isso ele recebeu o nome de Dr.Eficiente

E torcendo para que faça jus ao título que o nomeei. ◕‿◕


Beijos*lambuzados*de*Mel!!

da Futura Mamãe Ursa! (f*m*u)
#vemPositivo

10 comentários:

  1. Vai dar certo!!! Logo seu positivo vem!! E o dr. Eficiente (mesmo não sendo o médico mais fofo e gentil do mundo) se mostrou preocupado em ver tudo com vcs direitinho, então achei isso o mais importante... ele não foi criando um milhão de expectativas nem para o bem, nem para o mal, e isso muito ajuda, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Gosto de gente eficiente!!! Kkk ;)

      Excluir
  2. hahaha adorei Andie!!!! Muito bom encontrar alguém disposto a nos ajudar, né não?!
    Vamos torcer agora pro nosso positivo da Páscoa!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Quem sabe coelhinho esse ano nos de mais que chocolates!! :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Tomara que ele seja mesmo eficiente
    Amei seu jeito de escrever
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiê, acabei de conhecer seu blog. Encontrar o médico certo faz toda a diferença do mundo. Estou indo para a quarta FIV e acabei de trocar de médico e de clínica, o que me traz muitas inseguranças. E ainda tenho uma mega dilema como a minha gineco...! Espero que o Dr. Eficiente passe confiança pra vocês, é bem importante. Beijos e boa sorte! http://blogbarrigapositiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor... ele foi realmente eficiente rsrs... mas nos encaminhou para urologista. Agora partimos para parte 2 dessa luta. Bjosss Obrigada pela visita!! Boa sorte com sua gineco... espero que ela seja boa também!! bjoss

      Excluir
  5. Eu achei as falas dele bem eficientes, espero que o trabalho continue assim eficiente! rs

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo