segunda-feira, 21 de março de 2016

3 HORAS

27 3 HORAS

Faltam 3 horas para o retorno médico!

Sabe o conselho não fique ansiosa, não está funcionando! haha

O coração está a mil! A vontade de ter estudado medicina esta bombando!

Sabe quando já revirou o google por resposta, e pensa: Não tem nada nessa merda de google!

Puxa senhor google, sempre tive maior amor e carinho por você! Que decepção você hein! haha

...

Tah desisti do google...




Vou lá na consulta! e depois completo este post!

...
Ai você sente que está assistindo lendo um Maluco Maluca no Pedaço!

haha me perdoem...



Beijos*lambuzados*de*Mel!!
da Futura Mamãe Ursa!

5 comentários:

  1. Até eu fiquei ansiosa aqui... kkk
    Nos mantenha informadas... kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! completei o post!!! Ta tudo que tenho de informação até agora :)
      bjos!!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Ansiosa agora.... vou pular logo pro proximo post

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo