quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Teste de Gravidez

Bom dia!!!

Como toda tentante, eu imagino, existem altos e baixos nessa aventura.

Ontem recebi um bonito negativo (foto) pela manha e a visita da monstruosa a noite. Chorei horrores


Vamos analisar:

✔ Você é tão nova (28 anos no gráfico fertilidade está na parte "boa")

✔ Você nem tentou muito. 5 ciclos é pouco. (é considerado normal até 12 ciclos)

✔ Vai vir na hora certa.

✔ Ok ok! sei de tudo isso...

Mas uma coisa na minha vida não podia ser fácil!

Ser simples! Ser de mão beijada!! Ser no tempo que desejo!

Sem tentar! Sem lutar! Sem lágrimas!

Ser sorte!

Poder virar e dizer - Nisso eu fui abençoada!

...

Só por isso chorei.

...

Hoje foi um desabafo. Se você também já se sentiu assim conta aí.


Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel

da Futura Mamãe Ursa

#novoCiclo #vibraçõesPositivas ◕‿◕

3 comentários:

  1. Vi seu video no youtube e me identifiquei, o seu caso é igualzinho ao meu, em março/2015 fiz todos os exames para engravidar, porém só em setembro/2015 que virei tentante e até agora nada, confesso que as vezes desanima. Já tenho uma filha, mas quando a monstra veio no sabado 23/04/2016 deu vontade de chorar, mas confio em Deus, no momento certo Ele me dará esse segundo presente.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, ja senti isso duas vezes, te entendo!

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Sei bem desse sentimento, nos últimos dois anos ele tem batido com mais intensidade e sido mais constante (são 16 anos de espera). Essa sensação de que tenho que derrubar uma montanha a cada passo nesse caminho para ser mãe. Mas como vc disse num comentário no meu blog, o tempo está à nosso favor e vamos conseguir, pela barriga ou pelo coração ou pelos dois <3
    Beijos :)*

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo