quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Perdi o juízo

Oie pessoas!

Eu sumi por motivos tristes odontológicos.

Lembra do meu conselho idiota da semana passada de ir ao dentista (leia aqui antes de engravidar!), enfim, preciso confessar, eu apenas lembrei do dentista porque meu dente do siso inflamou, na hora eu pensei:

Ainda bem que foi antes da gravidez!


Tomei antibiótico, anti-inflamatório e analgésicos. Na segunda-feira fiz a extração de todos os dentes do siso - Perdi totalmente o juízo!! hehe... piadinha sem graça

No retorno dentista vai pedir uma tomografia para conferir se esta tudo certo, fazer uma bela limpeza.

E aí sim estarei oficialmente com os dentes ok para ser uma bela ursa barriguda!!! =)

Mais um item para riscar da minha lista de mamãe ursa tentante!

Então fica um alerta para vocês, desde o ano passado estava com isso na cabeça, de marcar uma consulta com o dentista antes de engravidar. Não sei se sou apenas eu, mas sempre deixo para depois, não considerei muito importante até ver ou sentir algo que não estava de acordo. Por sorte deu tudo certo! Ganhei mais uma estrelinha de missão cumprida ;)

Voltei neste assunto, me desculpe! Prometo que será o ultimo alerta aqui : "vá ao dentista antes de engravidar!" não esqueça de adicionar isso na sua lista :)

Nova informação que recebi do dentista:

Se houver necessidade na extração de um dente, torça para ter feito isso antes do ursinho nascer, pois não poderá pegar peso e terá que fazer repouso absoluto, coisas impossíves para um mulher com bebe pequeno né!! Ta aí mais um motivo para nossa lista "vá ao dentista antes do ursinho nascer!".

Espero ver dentes brancos e brilhantes na foto do dia que recebermos nosso positivo!!

Deixe aí seu recadinho para eu seguir seu blog de volta :)

Se tiverem mais sugestões ou dúvidas deixe nos comentários!!

Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel

da Futura Mamãe Ursa

Um comentário:

  1. Boa dica, não fazia a menor noção de que era importante isso... rs

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo