segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Estou de volta!

Estou de volta!

Passou as loucuras do casamento, não sou mais noivinha
(mas continuo acompanhando vocês noivinhas 2016)

Mas o blog vai reiniciar do zero! Nova fase! Espero que me acompanhem nessa nova aventura!

E será a maior aventura de todas, agora sou TENTANTE! #medodefine

Se você também está partindo para essa fase me add... vamos trocar figurinhas!!!

O Gabi e eu seremos muito Papai Urso! Mamãe Urso! Não concordam????



Não estou falando a verdade? comparem! rs..

Me sigam, sempre sigo todos de volta :)

SnapChat: Andie20uns
Twitter: @andie20uns
Instagranm: andie20uns

Próximo postagem vou contar os primeiros passos para ser uma top futura mamãe!!

Beijos*de*Mel!!

da Futura Mamãe Ursa!

#vemPositivo

Um comentário:

  1. Chegando de paraquedas aqui, obrigada pelo carinho no meu blog, vou acompanhar tua trajetória nesse mundo!!! Tbm ja fui blogueira qdo noiva rsrs

    Bjsss
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo